sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tudo pode acontecer...

É imprecionante como a vida pode dar voltas enormes, eu sinto que a minha deu uma de 360º quando te conheci. Sei que te vou ver poucas vezes mas espero que essas vezes sejam especiais, e que o tempo passe bem devagar, para poder aproveitar todos os segundos de paixão que me intranha pelo corpo a um ritmo exorvitante.

É impressionante como em 2 dias muita coisa pode mudar.
Tememos os nossos proprios receios e depois temos a felecidade a espreitar bem lá no fundo atrás da porta coberta por uns panos pretos.

Podemos querer fugir dos nossos medos, mas o melhor que podes fazer é enfrentalos, e acho que foi essa coragem que nos uniu...

Amo-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu, ser, Eu

Amo-te Joana... Desculpa :(

Seguidores