domingo, 11 de julho de 2010

Revelação

Apareces-te na minha vida como por magia... Falamos 1 dia e chegou para ficar simplesmente apaixonado por ti. És a melhor namorada que um rapaz pode ter, quem te conhece como eu conheço só pode estar apaixonadissimos por ti. ès simplesmente incrivel, bonita, perfeita, maravilhosa...


Sinto que se apareces agora há minha frente que ficava sem reacção, és a namorada que toda a vida desejei ter, hes especialmente importante para mim, sem ti, agora seria outra pessoa.
Se tivesse que me matar para ficar contigo, eu matava-me!!! Já não sei como é viver sem ti. Quero-te cmg para sempre!!! Quando quiseres acabr isto tudo, não me digas que queres acabar comigo, apenas diz para me matar, pois é o que eu vou fazer!!!

Amo-te namorada perfeita...

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu, ser, Eu

Amo-te Joana... Desculpa :(

Seguidores