terça-feira, 27 de julho de 2010

Não tem sido facil !!!


Porque é que as pessoas para se sentirem bem consigo proprias, muitas das vezes magoam os seus amigos???
Será que teremos de nos sentir mal para não os magoar???
Quando é que iremos ver que se queremos sentir-nos bem e não magoar os amigos temos que voltar atrás no tempo???
Mas prque é que ainda não se pode voltar atrás no tempo???


Tantas perguntas sem respoxta, tantas coisas para decifrar e tão pouco tempo... Achas que quando o fiz que te queria magoar??? Apenas queria que tudo acabasse para que não piorasse!!! Eu continuo a gostar bastante de ti, mas como amiga. Quero-te ver sorrir, quero-te ver feliz, quero-te ver a apreciar o bom sabor do vento nas manhãs de inverno, quero-te ver a desfrutar do sol abrasador nas tardes de verão, quero-te ver como tu eras...
Será possivel voltares ao que eras??? Por mim???
Aguardo resposta a todas as perguntas...

Desculpa pelo que te estou a fazer passar, mas não queria que nada disto se tivesse a passar...

1 comentário:

  1. nao , nos por vezes magoamos as pessoas sem crer.. e isso faz com que nos sentimos mal.. mas tu nao tens culpa... fizes-te o mais certo best e isso é o correcto

    ResponderEliminar

Eu, ser, Eu

Amo-te Joana... Desculpa :(

Seguidores