sábado, 3 de julho de 2010

Apenas é muito complicado

Hoje sentei-me numa cadeira almofadada de um café apreciando tudo o que me rondava... Senti uma energia ertranha naquele sitio, algo não estava certo. Percorri todas as salas daquele café mas não consegui ver nada que tranquilizasse, sentia-me incomodado com aquela energia estranha. Até que percebi que não era no caf´que estava o problema, mas sim no meu coração, algo que não consigo simplesmente admitir. Gostava de dizer a uma pessoa o que sinto por ela, alguém que acho não tenho hipoteses, por isso tenho medo de o admitir...

1 comentário:

  1. este texto esta lindo....
    mas ainda se torna mais lindo para quem é best...
    best , eu acho k deves falar....
    ela é espetacuar...
    adrt

    ResponderEliminar

Eu, ser, Eu

Amo-te Joana... Desculpa :(

Seguidores