terça-feira, 6 de julho de 2010

A minha regra dos 3...

Existem 3 coisas na minha vida que são fundamentais e que sem elas não sou nada !!!

A primeira é:

A Familia - Foia min ha familia que me trouxe ao mundo, é ela que me apoia bastante, que gosta de mim, e que acima de tudo me protege de um turbilhão de incidentes...

A segunda é:

Os amigos - Uau, os amigos são com quem temos os nossos momentos de loucura, com quem partilhamos experiencias, são quem nos ensina muitas coisas. Se podemos viver sem eles? poder podiamos mas não era a mesma coisa xD

E por fim a terceira:

A minha melhor amiga - Ela é tudo, ela faz me feliz, apoia-me nos momentos dificeis, e ajuda-me bastante...È ela que tem aqueles risos nojentos que me enervam profundamente, mas que não lhe consigo dizer para parar, pois é contagiante :)

Adrt Stephánie Cerqueira

2 comentários:

  1. és tu k estas la sempre k eu preciso , és tu k me fazes sorrir quando só me apetece chorar.... és sem duvida das pessoas k diz mais vezes adoro-te , e sim és tu o meu MELHOR AMIGO.
    SEM TI NAO SOU NADA
    ADRT

    ResponderEliminar
  2. olha uma coisa
    e esse erro no meu nome ??? ah ??? k eu saiba é stéphanie

    ResponderEliminar

Eu, ser, Eu

Amo-te Joana... Desculpa :(

Seguidores