quarta-feira, 7 de julho de 2010

MELHOR AMIGO


MELHOR AMIGO : bem ser a melhor amiga do Miguel é uma coisa de honra , pois " esquecito " como ele é , acho que é complicado arranjar uma pessoa certa para ele poder chamar de meçhor amiga , lol estoua brincar best....
Bem o Miguel é tudo , ele faz-me rir quando só me apetece chorar , ele foi o que mais me apoiou quando meu coração se partiu e a paritr dai nao me largou nem mais um minuto..
Bem o que eu detesto no Miguel é quando ele começa com a História que o karaté das aves é o melhor club, opah , mas ele sabe que não é verdade , alias ele queria deixar o das aves e vir para a NEGRELENSE, mas pronto deixa la best.
BEST quero-te agradecer por seres quem és .
OBRIGADA POR SERES O MEU MELHOR AMIGO
OBRIGADA POR ME DEIXARES DE CHAMAR AMIGO
OBRIGADA POR EXISTIRES.
ADORO-TE MELHOR AMIGO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu, ser, Eu

Amo-te Joana... Desculpa :(

Seguidores