terça-feira, 7 de setembro de 2010

7 de Setembro de 2010

Hoje fiz algo que jamais me arrependerei, fui buscar a minha princesa ao seu castelo! Ela sim, tem sido a melhor, é a minha inspiração, é a minha namorada perfeita :D
Será que é possível estar mais feliz? Sim, era, se ela tivesse agora agarrada a mim :D 
Os beijos dela são os mais doces, são os mais carinhosos, os olhos dela sao os mais verdes, são os mais lindos e sinceros que já vi :) Cada momento passado com ela está na minha cabeça a passar como um filme, a todos os segundos me lembro dela, ela não me saí da cabeça... Eu amo-te Isabel e não te quero perder nunca, és me tudo, és a menina carinhosa que eu quero para toda a vida, a menina que me faz feliz sempre que diz uma palavra, a menina que me ajudou nos momentos difíceis, a menina que me perdoa tudo, a menina que é minha namorada!!!  
O dia hoje passou tão rápido contigo amor, nunca esquecerei este dia, entrar no comboio e ter que te largar a mão, foi sem duvida uns dos momentos mais difíceis da minha vida...
Se um dia duvidares do meu amor por ti, lê este texto novamente :D
Não te irei dar razões para duvidar, mas caso isso aconteça, lembra-te que és a pessoa mais importante na minha vida :DD


Amo-te Isabel, és a namorada mais perfeita do mundo :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu, ser, Eu

Amo-te Joana... Desculpa :(

Seguidores